2-Os primeiros dias

Começando pelo principio...Os dois irmão vieram morar comigo, eram ainda bébés, em 27 Abril de 2015. Adotei-os através de uma instituição, chamada TIARA. A própria instituição registou o evento (foto tirada pela Tiara). Estavam em fase de desmame! Aliás o Yojo comeu o primeiro alimento sólido, no primeiro dia que chegou a minha casa. Era muito comilão e durante algum tempo eu ainda lhes dava um biberão, á noite, apesar de já comerem. Ele adorava...e gostava de comer as tetinas também.
Na verdade eles eram 3 irmãos. Dois meninos e uma menina, e eu era para ficar só com um, mas acabei por ficar com dois, e só não fiquei com a menina, porque estava numa fase difícil, e ficar com dois já era uma aventura...e os machos são mais fáceis de esterilizar.













Links de postagens



Sem comentários:

Enviar um comentário

Simon

O Gato do Simon - www.wook.pt