10- Socorro...a minha dona devora-me com beijos!

Olá , eu sou o Yojo, e hoje sou eu que vou fazer uma publicação.


Toda a gente sabe que eu sou bom, gostoso e irresistível...😻👄



...muito macio, cheiroso, e adoro exibir-me...👅😻



Conhecem a palavra Estrafegar? Ela existe mesmo, até tenho aqui um link para o provar:
https://www.priberam.pt/dlpo/estrafegar
Pois...é isso mesmo que a minha dona me faz. Eu não sou vítima de violência, doméstica, mas sim de estrafêgos domésticos!
conhecem o Pepe La Pew? 



Essa Doninha é tal e qual a minha dona!
Não consegue passar por mim, sem querer logo, apertar-me, beijar-me e inspirar o aroma do meu pêlo sedoso...até tenho aqui fotos para o provar!












E Este deve ter sido o primeiro registo fotográfico, de um estrafêgo!




A verdade é que eu até gosto muito...apesar de estar com essa cara de Vitima, fico sempre cheio de Mimo, e quando as sessões de beijaças 💋💋💋 acabam, eu vou atrás dela para pedir mais... e compreende-se perfeitamente a minha dona. Afinal eu sou mesmo irresistível. Os meu feromonas afectam toda a gente! Mais à frente verão, a publicação que ela vai fazer sobre o meu charme irresístível! Não quer dizer que o meu irmão também não seja charmoso, mas ele é mais dado à intelectualidade...já eu, sou só sensualidade felina! 😻







calvin-esparguete-mrec

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simon

O Gato do Simon - www.wook.pt