7-Preferencias no Sono

Os nossos meninos desenvolveram, como disse, as suas personalidades e características próprias e bastante diferentes, um do outro. 
O Yojo  mais estouvado brincalhão e comunicativo,  o Mouchi um pouco mais reservado, mas muito inteligente... capaz de resolver verdadeiros enigmas. Mas para além disso são diferentes noutras coisas. O Yojo gosta de exibir o charme (que é muito), e depois fazer-se difícil... arisco e difícil de agarrar, mesmo que a seguir esteja mesmo a pedir ser agarrado outra vez. Gosta de dormir em poses fora do vulgar e de chamar a atenção:











Também gosta de dormir nos nossos pés, e tem um enorme espírito de contradição, como bom gato que é. Já o Mouchi, é mais assustadiço, mas muito amoroso. Dorme quase sempre o mais próximo que consegue da minha cara, e apenas porque não consegue entrar pela minha boca dentro para dormir lá dentro de mim, no quentinho. Ultimamente até se enrola à volta do meu pescoço ou da cabeça.








Links de postagens















O Meu Cão e Eu de Alexandra Santos - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simon

O Gato do Simon - www.wook.pt