11-Sou uma Pin Up

Olá...cá estou eu de novo… a minha partilha anterior teve tanto sucesso, que a minha dona achou que eu tenho muito mais jeito para isto, do que ela, de maneira que fiquei eu o responsável editorial do blog. 😆



Claro que ás vezes fico tão cansado, com toda esta responsabilidade, que me dá um grande soninho,
Zzzzz e preciso de recuperar as energias Zzzzzz!



Mas vamos lá ao assunto que nos trouxe aqui hoje...
O assunto deste capítulo, é uma extensão do capítulo anterior (10).
Vamos continuar a falar, de como eu sou uma criatura sensual, bela e irresistível!
Depois de muita pesquisa e um aprofundado estudo, sobre as minhas características qualidades e hábitos, cheguei à conclusão que tenho inúmeras semelhanças, aos maiores ícones da sensualidade mundial, como por exemplo as tão desejadas Pin Ups. Para vos mostrar isso fiz uma reportagem fotográfica, que comprova essa mesma tese, como poderão ver de seguida:










































Como vêem eu não estava a exagerar, mas como não quero parecer um convencido, a próxima partilha será dedicada ao meu irmão. Até breve! Prrrrr👅👅chlép, chlép!






calvin-esparguete-mrec

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simon

O Gato do Simon - www.wook.pt